domingo, 18 de abril de 2010

Administradores tem quer feliz com aquilo que faz

Os ADMINISTRADORES atual sempre estão preocupados em alcançar o topo do "sucesso" e o que acontece em vez do sucesso bem sucedido encontra o sucesso constrangedor, stress e depressão, pois se dedicam o maximo em seus objetivos profissionais e esquecem da vida pessoal.

Não é que eu digo para não se dedicar naquilo que planejam, mas sim sempre ter um tempo para a familia, laser, nem que seja por uma hora.Assim se destrair um pouco e muitas vezes encontra resposta para seu objetivo.

Sair com os amigos sempre é bom rende um papo legal, tem sempre uma idéia nova e quando o fracasso vier no lugar do sucesso sempre terá um ombro de apoio e com certeza o mais importante o amor, união e a felicidade de estar no meio de pessoas amorosas.



Sucesso uma palavra muito bonita, mas como você defini sucesso?



Sucesso para mim nada mais é do que eu alcançar meu objetivo, realizar meu sonho, ser feliz com aquilo que faço.



Abraço a todos

Nenhum comentário: